quinta-feira, 2 de julho de 2009

tal qual escrito no "caderninho"

"E o que é que eu vou fazer com essa tal liberdade,
se estou na solidão pensando em você(s)"

Constatação nº 01:
Posso deixar o banheiro molhado, dormir ouvindo rádio, espalhar as coisas pelo chão...
mas, qual é a graça, se não tem ninguém pra me xingar? (o.O)

----------x-----------x------------

Lidi, Jô e Anne
Obrigada por enxugarem minhas lágrimas;
Por fazerem nascer no lugar delas, sorrisos;
Por me mostrarem que só por estar perto de vocês minha escolha já valeu a pena;
Por sonharem comigo;
Por dizerem o que eu preciso e não o que eu quero ouvir;
Por despertarem em mim esse amor tão grande, que me traz às vezes as tais lágrimas novamente, mas estas de felicidade por saber que posso contar com vocês.
S2.S2.S2

[23.06.2009]

Um comentário:

  1. Eu não tinha lido isso ainda!
    Flor, sabes que eu não sou uma pessoa que costume fazer planos a longo prazo, mas é porque raramente eu tenho certeza do que sinto do que quero.
    Mas nesse caso, posso afirmar, sem medo de errar ou de estar sendo precipitada: eu SEMPRE estarei do teu lado...
    pra rir e pra chorar, pra cantar e pra calar, pra odiar e para amar, para ser sensata e insana... Porque eu te amo e disso eu tenho mais do que certeza: tenho provas!

    beijão
    conta SEMPRE comigo

    ResponderExcluir

ahn?