sexta-feira, 24 de julho de 2009

:/

Sempre fui ao contrário, às avessas. E se o normal, o óbvio era se encantar, resolvi que iria resistir a tentação. E como aos poucos todos foram conquistados (eu também, ainda que não soubesse), nasceu em mim um tal de ciúme. E passou a ser meu guia, e me cegou a todas as virtudes e me fez ver tantos defeitos inexistentes, e me manteve firme na ilusória ideia de que o Amor ainda não tinha tomado conta de mim.
Mas esse tal ciúme se foi.... mandado embora pela simples convivência que trouxe o carinho, o sorriso encantador, os gestos de cada dia, a palavra certa, o ombro, o afago, a proteção, o incentivo, a doçura. Uma pessoa única.
Uma pessoa só que contem todas as qualidades para se tornar a mais especial de todas? Duvidei, achei que fosse ilusão, mas ela existe e hoje posso dizer que sou mais uma que se rendeu aos teus encantos. TE AMOOOOOO!

*Mais que feliz aniversário, mais que toda a felicidade do mundo que te desejo, hoje quero pedir-te também desculpas, pelo tempo que perdi com o tal ciúme, com a raiva boba, que na verdade só fizeram mal a mim, pois passei dias a menos ao teu lado.
Sei hoje que tens defeitos e qualidades, sei que tenho tantos também..
Sei que te amo assim, que és meu exemplo, Menina Modelo pra mim.
Insuperável e Incontestável. Te amo, com todas as forças, com todas as lágrimas, com todos os risos. E pra sempre.
Desculpas, por não ter sido sempre assim.

*.*

Um comentário:

  1. Te admiro pela tua coragem.
    Dizer a todos os mais malucos pensamentos.

    Tenho saudades de textos novos aqui e de mais um monte de coisas.

    ResponderExcluir

ahn?