sexta-feira, 23 de outubro de 2009

[labirinto]

“E a vontade de falar tudo isso pra você, já virou mais uma página, palavras são como os boêmios, gostam de sair à noite” (J. Quest)

E há tanto a dizer... Construí pouco a pouco um labirinto entre nós.
Escondi nele tudo o que havia de ruim.
Guardei lá o que me fazia mal.
E retorno lá seguidamente, na verdade toda vez que te procuro vou pelo labirinto, é o caminho mais tortuoso e mais seguido até você.
E a cada passo me bate o medo de encontrar as coisas ruins lá que ficaram.
E a cada curva fecho os olhos pra não ver o que lá deixei.
São lembranças que quero esquecer, palavras que resolvi não ouvir, Atitudes que simplesmente não tomei.
Coisas que meus olhos não viram, que o coração escondeu lá pra não mostrar ao mundo e a mim... e que encomodam.
Coisas que vão continuar lá.
Até que mofem, até que se tornem pedras indefinidas, ou simplesmente até que eu descubra que o labirinto vai continuar lá, mas que eu tenho o poder de optar por entrar nele, ou não.


*Só pq hoje bateu aquela sensação, que necessitava de alguma tradução. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ahn?