sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ela...


Enquanto estou 100% racional, ela é 1000% emocional, e quando me deixo levar pela emoção ela me segura e me faz manter a linha.

Quando mantenho a seriedade ela me tira da linha e me faz quebrar as regras. Quando me ferro por isso ela assume o controle, corrige os deslizes e faz tudo ficar bem.

Quando tudo está bem ela quer agitação, festa, folia, emoção, e quando me vou pro turbilhão, ela exige calma, paz e moderação.

Ela desconhece limites que eu respeito, ela não segue regras em que ela não acredita e não se importa com o que os outros vão falar. Ela erra e insiste de novo em errar.

Ela tem medo do escuro, pânico de altura e fobia social. E eu sou o oposto, o lado normal.
Ela é doida, eu sou santa.
Eu sou sempre inocente, ela é sempre culpada.
Eu sou psicóloga, ela é psicopata.
E juntas, eu e ela somos tudo, e somos nada.

ela... a garota dentro de mim.

2 comentários:

  1. Medo dessas meninas.
    E amor por essas meninas.

    :D
    Amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. faço das palavras do Jo, as minhas.

    Também tenho duas em mim. Uma parte sensata e uma enlouquecida

    beijo, amo demais!

    ResponderExcluir

ahn?