sexta-feira, 24 de abril de 2009

"Primeiros erros"

"Se um dia eu pudesse ver
meu passado inteiro
e fizesse parar de chover
nos primeiros erros.... ah!"

Pois é, o que é errar?
Qual é o conceito exato de erro? O teu conceito? O meu conceito?
.Iguais em determinados pontos, diferentes em outros, no lado prático da coisa.
.Já não sei mais o que é errar. Não encontro o conceito de erro pois não o vejo mais em meu caminho.
.Sou livre pra ir até onde meu livre-arbítrio me leva, e tenho ido só em frente. Sem feedbacks, sem pausas pra rever e acertar os possíveis erros.
.Não penso mais, somente sinto, somente vou; vento no rosto, pés no chão, olhos no agora, no que tenho ao meu redor.
.O passado? Ficou onde deve estar, aonde estará, intocável. Até que o futuro incerto me leve ao fim indesejável, e me remeta ao passado, aos "primeiros erros", ao início do fim.
.O medo confessável?
-Que seja tarde para possíveis reparações.


[sobre uma conversa de esquina, com uma música de topik, e ao som da prof. de Genética distribuindo as provas agora a pouco]

3 comentários:

  1. muitas coisas se passaram em minha mente lendo esse texto. E espero que seja tarde para algumas reparações, outras não. Ai, complexo.

    Perdi quanta coisa aqui... desculpe a ausencia.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. "e meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria...ah Meu Deus era tudo que eu queria...!"

    as vezes tomamos decisões que nos fazem felizes momentaneamente....
    Caabe a nós mesmos avaliar se é essa a felicidade que procuramos!

    Te adoro e te desejo tudo de melhor....

    bjao

    ResponderExcluir

ahn?