quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

músicaqualquer.

As músicas sempre retrataram muito bem meus sentimentos. O amor, o ódio, a amizade.
Os dias de alegria, de raiva, angústia, insegurança, saudade, solidão, euforia, felicidade.
Cada música continha um pouco do que eu queria ouvir e/ou dizer.
Cada pessoa especial em minha vida era lembrada ao ouvir determinada música, e cada música era especial por lembrar algum momento ou pessoa especial.
Mas, em determinado dia acordei sentindo algo diferente.
Liguei o rádio, troquei de estação inúmeras vezes, testei todos os CD's, e vasculhei minhas gavetas da memória em busca de uma música. Não por necessidade, mas por força do hábito, busquei uma música, um som, uma melodia que traduzisse o que se passava com meu coração e com minha cabeça.
O tal sentimento foi crescendo dia após dia, e a música não veio. O máximo que consegui foi associar algumas notas, e umas frases soltas de alguns nobres poetas que chegaram mais perto que eu de entender o tal sentimento.
Sigo com ele aqui dentro. Ainda não achei explicação ou música para retratá-lo.
O único som que fez meu coração bater tão forte quanto o sentimento foi uma voz, ouvida em um telefonema numa tarde agitada. A voz da pessoa que gerou o tal sentimento em mim.

O som mais belo.
Para o sentimento mais intenso.


(escrito em 09.12.2008)

Um comentário:

  1. ain!!!que fofa essa minha dinda!!!
    sentimentos puros e intensos!!!
    uma foto em um album qualquer!
    uma menina LOIRA (Oo) de toca...
    com uma legenda amo...
    conhece???
    sentimento recíproco!!!
    bjaooooo

    ResponderExcluir

ahn?