sexta-feira, 24 de outubro de 2008

'Sobre (pra) Ti"

Quse 5hs da manhã, quinta para sexta-feira, leio um livro, esfrego os pés um no outro sob a coberta, abro e fecho os olhos lentamente esperando o sono chegar...
De repente, um flashback, e duas lágrimas escorrem por meu rosto.
Porquê?
Porque em meio a leitura, homem e mulher conversando sobre o amor, me lembro de Ti. Lembro de nossa conversa a horas atrás quando você me chamou de 'amorzinho'.
Fecho os olhos e te abraço. Um abraço forte, coração com coração.
E pronto!
A cena se vai, o livro se fecha e o sono parece finalmente chegar.
Tuas palavras, minhas lágrimas, nosso abrçao em meus pensamentos.
Se foram.
Passaste por mim, e eu por ti. Por instantes nossas almas se encontraram.
Agora seguem sozinhas novamente em seus caminhos sem entender nada.

Mas, será que entander vale mais do que simples e puramente S E N T I R ?!

-*-*-
(escrito em 03.outubro.2008; 5hs)

Um comentário:

  1. Amiga...
    Eu realmente, desisti de entender. Acho que apenas sentir tem dado menos trabalho e me feito aproveitar os momentos.

    Beijo.
    Te amo

    ResponderExcluir

ahn?