sábado, 13 de março de 2010

Eu quero BIS.

Do findi, sobrou um BIS, que eu comi agora, pensando em nós três; em nós dois, em nós duas. No elo e na magia que envolvem nossos encontros. Passamos dois dias, e nesses dois dias apenas algumas horas juntos. Risos, sonhos, lágrimas, lembranças de como começou, de como não terminou, e BIS. Cada momentinho, cada coisinha dividida ficou em mim, como sempre ficará o AMOR que envolve isso tudo. Amo essa menina, com todos os defeitos e qualidades, como amo outras amigas também. Amo esse menino, diferente de como amo o melhor amigo, diferente de como amo o namorado, e já desisti de classificar isso tudo. Sei que existe, que é ETERNO, e que vai além do que palavras conseguem tradudir, e do que as pessoas podem entender. Vai além...

3 comentários:

  1. Ainn, simmm, um amor inexplicável,inigualável, incomparável...
    Mas melhor assim... te coisas que a gente não precisa entender, só aceitar e amar assim mesmoo


    Amo vc, amo a Ane, desde que nos vimos e para sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Um amor que não se mede, que não se repete, um amoor que eu nunca mais terei...
    So sei deizer que eu amo vcs...
    Bis eu tbm qro lalá...
    Ane

    ResponderExcluir

ahn?