sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

6 meses/

Ok, é só dia 25... mas vai hoje o texto; que foi feito pro blog, pra responder uma simples pergunta feita numa madrugada, e que naquele momento ficou sem resposta, e agora virou também depoimento, pra marcar a data.
Um ano daquele beijo, 6 meses daquela noite em que tudo se tornou real...



D: "O que foi que tu viu em mim?"
M: (...)
- Vi um menino gentil, educado, simpático e super querido;
- Vi nos teus olhos uma doçura incomparável e uma alma pura;
- Vi no teu abraço a cura pras minhas angústias;
- Vi no teu colo proteção e aconchego;
- Vi nas tuas mãos segurança;
- Vi nos teus papos ânimo, motivação e motivos pras minhas maiores gargalhadas;
- Vi a melhor companhia pra fazer qualquer coisa, e pra não fazer nada;
- Vi uma boca que tem ímã com a minha, e um beijo que me deixa sempre com gosto de "quero mais";
- Vi um rosto lindo e um corpo tri gostoso; :P
- Vi alguém em quem posso confiar meus segredos e minhas verdades;
- Vi uma calma, uma Paz que só encontro em ti;
- Vi um ser encantador, um anjo que veio me ensinar a voar;
- Vi algo meu em ti, e algo em mim que é teu... Nossas metades perdidas, talvez;
* Vi um menino que conseguiu ter acesso a minha alma, e o único que é dono dos meus pensamentos, e do meu coração.

//6meses! \o/\o/


Ich Liebe Dich, mein Leidenschaft!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ahn?