sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

então...

Trabalhar? Não consigo.
Concentração? Quase impossível.
Decisão? Longe.
Coração? Apertado.


*Foi difícil.
*É difícil.
*Será difícil.

*Foi difícil responder "não sei" quando a vontade era dizer sim.
Foi difícil estar contigo, pensando eu nelas.
Foi difícil saber ainda durante, que depois seria só mais uma vez depois.
Foi difícil te beijar, e pensar que tua boca deseja mais que a minha, uma outra boca.
Foi difícil me deixar levar pela razão, quando todo o resto me puxava pra ti.
Foi difícil saber que foi bom, ótimo, mas terminou e é incerto.
Foi difícil saber que teu corpo estava alí, mas teu coração e pensamentos não.

*É difícil não lembrar, relembrar, planejar, imaginar.
É difícil não desejar.
É difícil ficar parada sem fazer nada.
É difícil saber que a essas horas dois amores se falam por msn.
É difícil ouvir a tal música, aliás difícil ouvir todas as músicas.
É difícil entender como posso te conhecer tanto, saber todos os teus defeitos, e ainda assim permanecer "apaixonitada".
É difícil sorrir quando queria mesmo SURTAR e te dar umas bordoadas pra ti acordar pra realidade (em vários aspéctos).

*Será difícil não haver amanhã pra isso tudo.
Será difícil a cada dia entender por que isso tudo me afeta tanto.

**Difícil mesmo é não dar tanta importância a algo tão simples.**

(texto do meu diário (sim, eu tenho um! :P) dia 18.02.09)

2 comentários:

  1. Eu não tenho um diário. Mas o bloquinho de anotações está sempre comigo e tenho uma caixinha que confessa todos os meus sentimentos.

    Ai amiga... quão difícil é viver aquilo que é tão certo e tão incerto. tão bom e tão ruim. tão complicado e tão simples.

    Estarei sempre contigo, para o que precisar. para todo o sempre.

    te amo demais

    ResponderExcluir
  2. Por que teimamos em nos apaixonar pelo dificil?

    Bejao.

    ResponderExcluir

ahn?